CENÁRIO

Nebacetin é uma pomada cicatrizante muito popular no mercado, mas nem todos os funcionários de farmácias conheciam as suas formas de uso.

O grupo Takeda, companhia farmacêutica global com sede no Japão,  já conhecia a nossa experiência em motion design e nos convidou para produzir um vídeo de treinamento apresentando o produto de forma clara e didática para este público.

DESAFIO

O objetivo era criar um vídeo de treinamento que fosse didático e atrativo, mas sem comprometer o conteúdo técnico. Produzimos storytelling para gerar empatia e engajar o público-alvo.

Elaboramos um roteiro com situações cotidianas nas quais Nebacetin pode ser usada. Para contar as histórias de forma mais humanizada, usamos motion design e ilustrações, todas desenvolvidas pelo time PRAVY.

RESULTADO

A equipe de PDV do Grupo Takeda recebeu um material com conteúdo objetivo e linguagem compreensível para funcionários de farmácias de diferentes perfis.

Aliando técnica, inovação e criatividade, conseguimos atender as necessidades que o cliente tinha de apresentar melhor seu produto para os profissionais dos pontos de venda, oferecendo aos balconistas e farmacêuticos argumentos para impulsionar as vendas. 

Veja também