CENÁRIO

O grupo Takeda, companhia farmacêutica global com sede no Japão, convidou a PRAVY para repensar a experiência do usuário, reformulando o site de uma de suas marcas, Eparema.

Eparema é um medicamento fitoterápico muito popular para problemas digestivos. No entanto, o site do produto não era interativo e nem responsivo, além de usar uma linguagem pouco didática e atrativa.

EPAREMA

DESAFIO

O nosso objetivo era criar uma nova experiência digital para o usuário, simples e imersiva, e dar mais personalidade ao ambiente online sem comprometer o conteúdo técnico.

Além de apresentar de forma mais clara os benefícios do produto, nós criamos uma “bula interativa” em Usamos animações em HTML5 para mostrar o funcionamento do medicamento dentro do organismo. Elaboramos ainda uma linha do tempo interativa para contar a história de mais de 80 anos de Eparema no Brasil e, para facilitar a vida do usuário, desenvolvemos um sistema de busca por região para que ele encontre o ponto de venda mais próximo da sua localização.

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RESULTADOS

Eparema ganhou um site totalmente responsivo, com navegação mais harmônica e fluida.

Usando os preceitos de design thinking e UX, transformamos um conteúdo técnico em informação relevante, simplificada e de fácil compreensão.

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